Eu Te Matarei, Querida Dublado (2017)

Eu Te Matarei, Querida Dublado (2017)
BDRip Dual Áudio + Torrent 720p e 1080p
Sinopse: Refilmagem do clássico suspense noir de 1952 Eu Te Matarei Querida!. originalmente baseada no romance de Daphne Du Maurier sobre um órfão que arma um plano de vingança contra a linda mulher que ele acredita ser responsável por ter matado seu primo/tutor.
Curiosidades
Este é o 1º de dois filmes em que o diretor Henry Koster e o ator Richard Burton trabalharam juntos. O posterior foi O Manto Sagrado (1953).
Greta Garbo chegou a ser convidada para interpretar a personagem Rachel, mas recusou o papel quando soube que o diretor George Cukor havia sido considerado para o projeto.
Elenco
Rachel Weisz … Rachel Ashley | Sam Claflin … Philip | Holliday Grainger … Louise | Iain Glen … Kendall | Simon Russell Beale … Couch | Tim Barlow … Seecombe | Bobby Scott Freeman … John | Tristram Davies … Wellington | Andrew Havill … Parson Pascoe | Vicki Pepperdine … Mrs. Pascoe | Poppy Lee Friar … Mary Pascoe | Katherine Pearce … Belinda Pascoe | Ray Sampson … Doctor | Adam Loxley … Adam | Andrew Knott … Joshua | Alexander Arnold … Young Lad.
TRAILER DO FILME

DADOS DO FILME 
Titulo Original: My Cousin Rachel
Titulo Traduzido: Eu Te Matarei, Querida
Gênero: Drama | Romance
Diretor: Roger Michell
Roteiro: Daphne Du Maurier
Duração: 107 Min
 Lançamento: 2017
Classificação: 14 anos
DADOS DO VÍDEO 
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI | MP4 | MKV
Tamanho: 880 MB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Inclusa
Nota No Eu Te Matarei, Querida Dublado (2017) 6.1/10
VERSÃO EM (.MP4)
    TORRENT 720p ( 825 MB)          TORRENT 1080p ( 1.54 GB)
 Eu Te Matarei, Querida Dublado (2017)          Eu Te Matarei, Querida Dublado (2017)
VERSÃO EM (.MKV)
    TORRENT 720p ( 1.06 GB)          TORRENT 1080p ( 1.84 GB)
 Eu Te Matarei, Querida Dublado (2017)          Eu Te Matarei, Querida Dublado (2017)
Baixar AVI DUAL ÁUDIO + Legenda

Comentários