Download O Melhor de Mim BDRip Dublado

Download O Melhor de Mim BDRip Dublado
Sinopse: Amanda (Michelle Monaghan) e Dawson (James Marsden) se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até o dia em que um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado. O filme é uma adaptação do best-seller O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks.

Curiosidades
Nicholas Sparks teve vários de seus livros adaptados aos cinemas: ‘Diário de uma Paixão‘, ‘Um Amor para Recordar‘, ‘Noites de Tormenta‘, ‘Querido John‘, ‘A Última Música‘…
Elenco
James Marsden como Dawson Cole, Luke Bracey como Dawson jovem, Michelle Monaghan como Amanda Collier, Liana Liberato como Amanda jovem, Sebastian Arcelus como Frank Reynolds, Gerald McRaney como Tuck, Jon Tenney como Harvey Collier, Caroline Goodall como Evelyn, Ian Nelson como Jared, Schuyler Fisk como Older April, Rob Mello como Ted Cole, Hunter Burke como Abee Cole, Sean Bridgers como Tommy Cole.
TRAILER DO FILME

DADOS DO FILME 
Titulo Original: The Best of Me
Título Traduzido: O Melhor de Mim
Gênero: Romance | Drama
Diretor: Michael Hoffman (I)
Duração: 117 Min
 Lançamento: 2014
Classificação: 14 anos
DADOS DO VÍDEO 
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI | MP4
Tamanho: 890 MB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Inclusa
Nota No Download O Melhor de Mim BDRip Dublado 6.3/10
TORRENT 1080p (2.15 GB) 
Download O Melhor de Mim BDRip Dublado
Download AVI DUAL ÁUDIO + Legenda

Comentários